Grande Perda de Peso: Como dar o Primeiro Passo

A cada mês, a Revista coloca suas perguntas sobre a perda de peso e a aptidão para o exercício topo de motivação e especialistas. Este mês, Guilleromo Bustos, 43, uma LA de televisão baseadas editor e pai de três filhos, pediu ajuda a perder 200 de sua 452 libras. Nós virou-se para Martin Binks, PhD, diretor de saúde comportamental no Duque de Dieta E Fitness Center, que está ajudando Bustos com a sua perda de peso, para aconselhamento sobre para aconselhamento sobre a quebra de grandes objetivos de perda de peso para baixo em pequenos passos.

Guilherme da pergunta:Guilherme da pergunta:

Eu tenho um sedentário trabalho como um PLANO pós-produção do editor. Eu trabalho de 10 a 12 horas por dia, e o ritmo rápido de fazer prazos e lutando LA tráfego significa que eu comer um monte de conveniência de alimentos. Meu típica refeição foi um hambúrguer, batatas fritas e refrigerante, e eu tenho um monte de Starbucks lattes durante todo o dia. Ao longo do tempo, ele apenas adiciona. E eu ferry meus filhos ao futebol e beisebol prática por toda a cidade, porque eu quero que eles sejam ativos, e não terminar acima de onde eu sou, mas eu não participar. Eu finalmente percebi que toda a minha vida tem que mudar.

Resposta:

De acordo com o Dr. Binks, que supervisiona Guillermo a perda de peso, se você tem 100 libras, ou cerca de 20 quilos para perder, o truque é manter o foco em perder um ou dois quilos a cada semana, e ser muito coerente com o que você faz. Pessoas com uma grande quantidade de peso a perder, como Guillermo, pode perder mais no começo e pode fazê-lo com segurança sob cuidados de um médico. Para o longo curso, seu corpo é capaz de perder uma certa quantidade de peso, por semana, de forma segura, e se você continuar fazendo o que, em última instância, você vai chegar lá. Binks também recomendado:

Adicionar pequenas quantidades de exercício:Adicionar pequenas quantidades de exercício:

Binks recentemente fez um estudo da Duke mostrou que você pode melhorar a sua saúde por apenas tornar-se um pouco mais ativo. Empurrar-se um pouco a cada semana adicionando mais alguns minutos para a sua sessão de exercício, ou aumentando a sua velocidade na esteira por meia milha por hora.

Preencher em alimentos de baixa caloria:

Em Duque, Binks promove o “volumétrico” abordagem para comer desenvolvido pela Penn State nutricionista Barbara Rolls, PhD. Isso significa que a encher-se com os alimentos que estão no topo da “índice de saciedade” — fazendo você se sentir completo enquanto não a adição de um monte de calorias. De alto volume, de alimentos de baixa caloria incluem saladas, sopas e papas de aveia. Comer uma grande salada antes do almoço ou jantar de todos os dias, como Guillermo faz agora, é uma ótima maneira de manter-se de comer demais.

Não privar a si mesmo, enquanto que a dieta:Não privar a si mesmo, enquanto que a dieta:

A perda de uma grande quantidade de peso é difícil, mas se ele se sente terrivelmente privar, você nunca vai mantê-lo. Você não tem que se tortura, como os concorrentes Do Maior Perdedor (e não esperar perder 10 libras por semana, como eles fazem). Você quer uma abordagem sustentável você vai ficar com o longo prazo.

Depois de quatro semanas no Duque de Dieta E Fitness Center, Guillermo agora é para 421 libras e diz que ele tem “salto-começou-me em uma viagem para uma completa mudança de estilo de vida.”

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