Como Randy Jackson Perdeu 100 Quilos

American Idol querido baixista Randy Jackson virou um monte de cabeças quando ele se juntou a seu lendário colegas Paula Abdul e Simon Cowell do juiz tabela em 2004. O ganhador do Grammy de produtor estava procurando um todo muito mais magro do que ele tinha em temporadas anteriores de Fox sucesso da talent search show. Quatro anos depois, ele continua a manter fora de sua impressionante de mais de 100 libra perda, depois de um pico em uma bolada de 350 libras.

Agora bater as escalas em 220 libras, Jackson admite que, ao longo dos anos, ele tentou, como muitas dietas não foram finalistas do Idol. “O líquido de agradecimento. Picadas de abelha. Urina de mulheres grávidas. O nome dele. Eu tentei,” Jackson, 55, diz WebMD hoje, só meio brincando. “O problema é que essas dietas não funcionam para as pessoas que têm a doença da obesidade.”

Então, o que finalmente fez o truque para o Dawg, como Jackson se chama?

Ficando diagnosticado com diabetes tipo 2, em 2001, foi a gota d’água. E, embora este o colocou em seu caminho atual, não foram-e ainda são-alguns solavancos ao longo do caminho. “A luta continua.”, ele diz. “Nunca termina.”

Em 2003, Jackson optou por se submeter a cirurgia de bypass gástrico, um procedimento no qual um cirurgião cria um menor estômago bolsa para coibir a ingestão de alimentos por grampeamento de parte do estômago, para energizar seus esforços de perda de peso e passo no caminho para a boa saúde.

Mas a cirurgia para perda de peso não é uma bala mágica. Como muitas pessoas que sofrem de bypass gástrico, Jackson, eventualmente, comecei a ganhar peso de volta. Por Jackson diz que ele comprometeu-se a comer os alimentos certos e iniciar sua rotina de fitness. Nem de que foi fácil para este Louisiana menino que gosta de molho rico e beignets. “Eu cresci no Sul,” ele diz, “onde a comida e bons tempos foram o rei.”

E é essa parte de sua jornada, que faz o coração de seu novo livro, o Corpo com a Alma, e de Barra do Açúcar, Cortar o Colesterol, e Obter um Salto em sua Melhor Saúde Sempre, nas livrarias em Dezembro. 2. (Veja abaixo dois de Jackson favorito enxuta receitas do livro.)

Como ele fez isso? Jackson revela a seu superior nove segredos para perder peso-e mantê-lo fora, ano após ano.

1. Conheça os seus limites.Conheça os seus limites.

“Eu sou muito antenada para saber quando eu tive o suficiente”, diz ele. “O sinal para parar de comer vai vir de seu corpo, não de um prato vazio.” Ainda que levar a prática para o auto-proclamado foodie, Jackson, eventualmente, aprendi a prestar atenção aos sinais de que ele estava cheio — e atender a chamada.

2. Nunca diga nunca.

“Nunca diga ‘eu nunca vai ter outro pedaço de chocolate’, porque isso não vai acontecer. E assim como você diz, nunca, há uma compulsão que ele vem, diz o confessou chocólatra, que agora satisfaz esse dente doce com iogurte congelado e shakes de proteína.

3. Exemplo de mercadorias.

Jackson vai se permitir experimentar duas ou três coisas que ele realmente ama em um jantar, em vez de mergulhar em toda a miscelânea. Por exemplo, é doce, de batata ou purê de batatas por Jackson em ação de Graças, não a ambos (a menos, é claro, que são ambos tão irresistível que ele precisa apenas de algumas mordidas de cada um).

4. Não chegar com fome.

“Eu nunca ir a qualquer lugar quando eu estou morrendo de fome,” Jackson diz. Isso pode ser difícil, dada a sua jam-embalados American Idol agenda, então ele sempre tem um lanche saudável em uma reunião ou de um partido-especialmente durante as férias. Ele ainda mantém um pouco frigorífico seu escritório, que é abastecido com uma tarifa. Jacksons’ privado stash inclui cozido Cheetos, refrigerante diet, e barras de proteína. Se a fome ainda acena e não há escolhas saudáveis, Jackson mastiga um pedaço de goma de mascar ou bebe água ou caldo de frango para refrear o seu apetite até que ele possa fazer uma escolha saudável.

5. Foco no rosto.Foco no rosto.

Em partes, “você não está consumindo calorias que você está consciente do porque você é o encontro de pessoas e se misturando”, diz ele. “Para o antigo Dawg, uma festa foi uma chance de ter alguma coisa para comer, beber, e ser feliz, mas agora o novo Randy não beber ou comer essas partes. Eu tenho um pouco de água mineral com limão e sou apenas feliz.”

6. Buscar apoio.

O suporte é algo Jackson, que também é o produtor executivo da MTV america’s Best Dance Crew, tem de sobra. Sua família, incluindo Taylor, 17, (com a ex-esposa Elizabeth Jackson) e Zoe, 11, e a Jordânia, 9, com a esposa Erika Riker, estão sempre ao seu lado, torcendo-o. Em sua própria maneira original, o seu Ídolo co-anfitriões ajuda de Jackson esforços para manter seu peso baixo. “Simon [Cowell] é sempre dizer,” Nós somos encomendar o almoço, trazer Randy um Dunkin’ Donut e 12 vitaminas.'” diz ele. “Nós piada sobre isso, mas eles também são muito apoio”.

7. Bater a cozinha.

Crescendo em Nova Orleans, Jackson desenvolveu um gosto por todas as coisas rica e decadente, incluindo gumbo, Andouille salsicha e grãos, e jambalaya. Embora a maioria desses alimentos não cabem mais em sua atual Los Angeles, estilo de vida, Jackson aprendeu a criar e comer de forma mais saudável versões dos alimentos cresceu amando como baixo teor de gordura torta de batata doce ou tempero Cajun pão (ver abaixo).

8. Enganar a si mesmo trabalhando fora.

Jackson mantém um grande, volumoso esteira ao lado de sua cama, o que pode não fazer muito pela decoração, mas ele tem que passar em cada manhã, quando ele sai da cama. “É ali olhando para mim, vai, ‘Venha aqui. Você sabe o que você precisa esta’ [e] que faz a feiúra a pena”, diz ele. Jackson normalmente, caminha na esteira de 35 a 45 minutos por dia. Mas isso não é tudo. O Dawg também manobras seus 5-foot-11 quadro em baixo de cão ou de outras posições de ioga. “Eu se acostumaram com o yoga, e eu amo o alongamento e como ele faz meu corpo sentir-se melhor e mais flexível,” ele diz de sua rotina matinal.

9. Foco na sua saúde.Foco na sua saúde.

Jackson do diabetes é na baía de agora. O seu açúcar no sangue é controlada pela dieta e exercício sozinho, e ele não tem mais a tomar os medicamentos. “Vou ao médico, quatro vezes por ano para ver onde o meu açúcares”, diz ele. “É uma coisa boa para ficar em cima do corpo, porque a saúde é a maior riqueza que podemos ter no mundo.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *